Ad Code

Simaria aposta em decote ‘nude’ volumoso demais e dispara para seguidores: “O bambu tá gemendo”


Avisa que é ela demais! Simaria, ex-dupla de Simone, influenciadora digital e empresária, deixou a galera com muita curiosidade na tarde desta quinta-feira (27) ao fazer uma pergunta inusitada.

Usando uma roupa no melhor estilo ‘nude’ dentro do carro, Simaria questionou aos fãs: “O que significa ‘o bambu tá gemendo’ pra vocês?”. Claro, o momento viralizou nas redes sociais. Atualmente, a sertaneja já comemora a marca de nada mais, nada menos que 27,9 milhões de seguidores no Instagram.

“Beleza rara, parabéns pela sua dedicação”, apontou um fã no campo de comentários. “Eu não sei o que isso significa, mas ela é maravilhosa”, brincou mais um, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Após soco em Fábio Porchat, Simaria se pronuncia: “Era uma brincadeira”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Simaria se pronunciou sobre a polêmica entrevista ao Fábio Porchat, em que acaba dando um soco no braço do humorista ao contar uma história. Segundo a sertaneja, era claro que tudo não passou de brincadeira.

“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: ‘tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!'”, disse Simaria.

“E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem! [risos]'”, finalizou a musa.

Close Menu