Ad Code

Após curtir show no mesmo camarote que Gustavo Benedeti, Key Alves rebate boatos: “Me deixem em paz”


Após boatos de que teria ido atrás de Gustavo Benedeti em um show em São Paulo, Key Alves usou suas redes sociais nesta sexta-feira (07), para se pronunciar e explicar o que realmente aconteceu.

Em seus stories, no Instagram, Key afirmou que não ficou correndo atrás do rapaz, como citou a coluna do Léo Dias. “A verdade é que eu saí com minhas amigas para curtir. Como convidada, fiquei no camarote que fui convidada (ou seja, quem escolheu o local, não fui eu e acredito que a mesma realidade tenha sido para ambos)”, começou.

E, continuou: “A noite foi muito legal! Obrigada, amigas! Amei curtir os shows com vocês! Se ele estivesse no mesmo espaço, eu curtiria da mesma forma! Agora me deixem em paz, beijos!”, disparou. Vale relembrar que Key e Gustavo ficaram juntos dentro do ‘BBB 23’ e anunciaram recentemente o término.

Key Alves e Gustavo Benedeti se encontram no show

Na noite da última quinta-feira (06), o ex-casal esteve no Villa Country, acompanhando o show de Israel e Rodolffo, e Marcos e Belutti e falaram com a equipe da Metropolitana sobre como estão as coisas após a separação. Key, abriu o coração e disse que foi no evento para curtir bastante o show sertanejo: “Hoje eu vim pra curtir bastante! Faz parte se jogar na sofrência também”, disparou.

Em outro momento, Cowboy também falou com a Metrpolitana e confessou: “Eu vim pra curtir, pra ser feliz! Tem que ser feliz, a vida é só uma, tem que aproveitar, né!”.

Close Menu