Ad Code

Após terminar com Maiara, Fernando Zor compartilhou música de novo affair da cantora

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e compositora de música sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, terminou mais uma vez seu relacionamento com o, também cantor, Fernando Zor. Sendo assim, a artista estaria possivelmente tendo um romance com o cantor Matheus Gabriel.

Alguns internautas recuperaram um vídeo no qual Fernando surge fazendo uma divulgação da música ‘Bom Negócio’ de Matheus Gabriel. Nas imagens Zor diz o seguinte: ”Oi gente, Fernando por aqui, da dupla Fernando & Sorocaba, passando pra avisar a todos vocês que o Matheus Gabriel tá lançando música nova: Bom Negócio é o nome da moda. Dia 29 gente, valeu!”. 

E é claro que os internautas não poderiam ficar de fora dessa. Prontamente trataram de comentar a situação envolvendo Fernando, Matheus e Maiara. Uma dispara: ”Mulher não trai, mulher se vinga”. Mais uma relata: ”Quem da mais de um mês pra ela estar com o Fernando novamente?”. Outra aponta: ”Aprovo a troca, parabéns Maiara por se libertar desse tranqueira”. Mais uma diz: ”Maiara trocou o IPhone 7 pelo IPhone 13 Pro Max”. 

Fernando Zor e Matheus Gabriel (Foto – Instagram)

Mais sobre Fernando Zor 

Em recente entrevista concedida ao programa ‘É De Casa’, da Rede Globo, o cantor sertanejo disse que estava em depressão e precisava recorrer a medicamentos para controlar a mesma. Ele ressalta: ”Já faz um bom tempo que eu faço o uso do [medicamento] para dormir. Teve uma época que eu entrei numa depressão, muitas angústias, e eu acabava tomando o [medicamento] para amenizar”. 

Em outro momento, Fernando assusta ao falar a quantidade de comprimidos que tomava por dia: ”[Eu tomava] talvez uns 15 comprimidos por dia. Durante o dia, às vezes eu estava muito angustiado e tomava o remédio para relaxar. Isso foi me viciando, eu fiquei cada dia mais dependendo do remédio”. 

Close Menu