Ad Code

Bruna Karla se defende após acusações de homofobia: ”Armação”

Bruna Karla (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Karla (Foto: Reprodução/Instagram)

A  cantora de música gospel Bruna Karla, 33 anos, deu declarações homofóbicas enquanto participava do podcast ‘Posivamente’, apresentado por Karina Bacchi. Na situação, a artista disse que não cantaria no casamento de um amigo homossexual, pois estaria indo contra os princípios da bíblia.

Após suas declarações, ela foi duramente criticada pela opinião pública e causou revolta na internet. No início deste ano, o pai de Bruna chegou a utilizar as redes sociais para pedir emprego como pedreiro. Sendo assim, muitos se perguntaram como seria a relação de Karla com o genitor. Em entrevista concedida para o colunista Leo Dias, ela comunicou que se trata de ‘uma questão familiar’.

Bruna enfatiza que continuará amando seu pai apesar de alguma possível desavença entre os dois. Ela expõe: ”É uma questão familiar mesmo, tem coisas que alguns concordam e outros não, eu amo muito o meu pai, meu pai é uma benção de verdade, ele sabe disso, nós estamos super bem, eu amo e continuo amando e por mais que possamos ter diferenças ou não, mas o amor continua aqui e eu vou continuar honrando o meu pai todos os dias da minha vida até o dia que Jesus volta”, destaca.

Ao ser indaga a respeito das falas homofóbicas que pronunciou no podcast de Karina Bacchi, a cantora informou que tudo não passou de uma grande armação para tentarem acabar com sua carreira. Ela admite: ”Na verdade foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem”, disse.

A artista ainda complementou informando que possui um público LGBT e que os respeita. Bruna pontua: […] Sendo que na verdade eu sempre falo sobre isso, já falava antes, que eu tenho um público de pessoas homossexuais, pessoas que não são cristãs, que têm outras religiões e que amam o meu ministério e eu as respeito, as amo, elas sabem disso. Inclusive, após essa polêmica eu recebi muitos abraços, muito apoio, porque quando nós falamos com amor”.

Close Menu