A atriz, influencer digital e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz, 32 anos, resolveu abrir seu coração e comentou a respeito da relação com o noivo Felipe Becari. Na situação, a ex-Chiquititas aproveita para dizer que não irá deixar sua carreira como atriz para acompanhar o homem na política.
Recentemente, Felipe foi efetivado como vice-presidente da Comissão de Cultura e uma imagem de Carla ao seu lado começou a circular pela internet, onde muitos se perguntaram se ela iria iniciar uma carreira na política. Em entrevista concedida para a Revista Quem, a artista disse que esta possibilidade é carta fora do baralho e comentou a respeito do look que estava vestindo.
Carla aponta o motivo pelo qual seu semblante estava tão sério naquele momento: ”Naquele momento, eu estava em uma sessão relacionada à Cultura e era um momento que pedia algo mais sóbrio. Muita gente também comentou sobre eu não estar sorridente, mas é por conta da situação, que era super séria. Estou torcendo para haver mudanças”.
Na sequência, a atriz declara que não irá deixar sua carreira por conta do Felipe. Ela também expõe que torce muito para que Becari se saia bem em sua profissão: ”Torço muito pelo trabalho do Felipe, assim como ele torce por mim. Mas a minha profissão é o grande amor. Assim como ele tem a profissão dele, eu tenho a minha. Não é porque um apoia o outro que um vai ter que deixar a sua carreira de lado”, reforçou.
A artista está participando o quadro ‘Dança dos Famosos’ que faz parte do programa Domingão com Huck na Rede Globo. A respeito deste assunto, ela diz que quer colocar o atual companheiro para dançar. Diaz brinca: ”É muito gostoso. Tem que botar para dançar”.