Ad Code

Em um relacionamento fechado com Brunna, Ludmilla revela que abriria ‘exceção’ para famosa


Em uma entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, Ludmilla abriu o jogo para as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ao falar sobre relacionamento aberto.

Na ocasião, a cantora, que é casada com a ex-BBB  Brunna Gonçalves, afirmou que o relacionamento é fechado, porém, abriria uma exceção para a Rihanna. Ao ser questionada por Fe Paesleme se ‘pegaria’ a cantora pop internacional, Ludmilla afirmou que sim.

De acordo com ela, Brunna tem seus combinados para ‘abrir’ o relacionamento. “Ela antes não acreditava, agora quer cancelar todos os combinados”, brincou Lud. “Agora que você está internacional, né amor?”, disseram as apresentadoras.

Ludmilla comenta motivos pelo desempenho fraco do álbum “Vilã”

Após Ludmilla informar que irá lançar a versão ao vivo do álbum “Vilã”, a cantora mencionou alguns motivos pelo desempenho fraco desse disco na versão original.

“Não estava preparada para lançar, mas apareceu uma oportunidade de marketing, nós ficamos focados e esquecemos que ele não estava completamente do jeito que eu queria. Lançamos sem os profissionais prontos para fazer o que eu gostaria de ter pronto. Aí caí naquele lugar de ‘caramba, que frustrante’. Porque meu álbum não foi do jeito que eu gostaria, confiei em outra pessoa e não na minha intuição”, mencionou Lud, sem citar nomes.

Close Menu