Ad Code

Ex-BBB Tina emociona ao exibir as filhas pela primeira vez: “Recebam com muito afeto”


Tina Calamba emocionou os internautas nas redes sociais após compartilhar um vídeo com suas duas filhas. Nesta quinta-feira (13), a ex-BBB surgiu com Raquel e Alana para agradecer aos seus fãs pelo apoio na web.

“De coração aberto vocês me receberam, e hoje me sinto confortável em abrir mais uma página da minha vida pessoal com vocês. Peço que recebam com muito afeto e carinho os meus diamantes mais preciosos, apresento a vocês minhas Calambas, Raquel e Alana. Obrigada por todo carinho diamantes!”, escreveu Tina na legenda do vídeo.

Confira:

Tina Calamba fala sobre ser mãe solo e negra e estrangeira no Brasil

Tina Calamba foi a terceira eliminada do “BBB 23” e em uma entrevista para o Gshow contou sobre as dificuldades que ela passa sendo mãe solo, negra e estrangeira no Brasil. Tina é mãe de duas meninas e a única provedora de sua casa.

“Tenho que me provar três vezes mais para mostrar que eu posso e que eu estou dando conta!”, iniciou ela, que seguiu falando sobre as dificuldades da maternidade: “Não tem manual de instrução! Apesar de ter tido a experiência do primeiro parto, o segundo tem outra personalidade, é tudo novo e isso foi bem desafiador”.

Ao falar de sua ancestralidade com as filhas, Tina afirma: “É difícil, elas dão risada, não entendem, mas eu pretendo forçar um pouco mais para passar isso para elas. A gente dança kuduro, quizomba, faz karaokê em casa, elas adoram as músicas!”, revelou a modelo.

Close Menu