Ad Code

Gkay renova o bronzeado com fio-dental minúsculo da Hello Kitty e se exibe na beira da piscina


A ousada chegou! A influenciadora Gkay se tornou assunto nas redes sociais durante a tarde deste sábado (29) enquanto curtia um dia de piscina para relaxar e aproveitar o fim de semana. Na ocasião, a humorista fez diversos cliques de tirar o fôlego e, como sempre, deu o que falar!

Usando um biquíni de crochê da personagem Hello Kitty, que foi avaliado em cerca de 1,6 mil reais, a humorista exibiu um corpão escultural ao mostrar todos os detalhes do modelito de grife e impressionou ostentando sua ótima forma enquanto renovava o bronzeado.

“Você está na sua fase mais linda”, exaltou ninguém menos que Gabi Martins nos comentários da publicação. “Tá mil vezes mais bonita natural do que com os procedimentos que você tava no rosto! Está em sua melhor versão”, disparou outra fã da musa. “Esse é o shape que eu queria ter”, afirmou outra internauta.

Gkay faz desabafo após ficar afastada das redes sociais: “Período de reclusão”

Explicou! Recentemente, a influenciadora Gkay usou o Instagram Stories para fazer um desabafo após sofrer diversas críticas nas redes sociais. A musa falou sobre o período que passou afastada e ainda afirmou que teve um turbilhão de emoções e situações, mas comentou também sobre as escolhas que quer fazer para o novo ano.

“Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental”, começou Gkay.

“Hoje continuo acreditando que o tempo nos ajuda a trazer revelações, clareza e cura em muitos aspectos de nossas vidas, por isso, quero usá-lo da melhor maneira possível para ressignificar muitas coisas. Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olha para mim, por isso, hoje não abra mão da minha terapia, atividade física e amigos”, completou a musa.

Close Menu