Ad Code

Lexa joga o bumbum gigante e empina no limite antes de subir no palco: “Dia de cantar”


Look de milhões! A cantora Lexa se apresentou na festa de 15 anos de uma fã neste sábado (29) e deixou a galera apaixonada ao mostrar todos os detalhes de sua produção para a apresentação. A funkeira divulgou os cliques no Instagram e angariou elogios da galera.

Usando um look roxo metalizado, a funkeira encantou ao posar ostentando sua boa forma enquanto posava bem à vontade com a produção super ousada que evidenciou ainda mais as curvas de Lexa na ocasião. “Dia de cantar nos 15 anos da princesa Valentina”, celebrou a cantora na legenda.

“Impressão minha ou a senhora está cada dia mais bela?”, questionou um seguidor, exaltando a musa nos comentários da publicação. “A Lexa é um sonho de tão bonita”, disparou outro internauta. “Agora quero que ela cante na minha festa de 30 anos”, brincou uma fã da cantora.

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, faz desabafo nas redes sociais: “Eu tô de saco cheio”

Como assim, gente?! Recentemente, a mãe da cantora Lexa, Darlin Ferratry, pediu para que os internautas parassem de a chamar de “mãe de Lexa” em todas as notas publicadas. Através do Instagram Stories, a empresária falou que acha isso muito chato, por isso, fez um pedido.

“São anos ouvindo isso! Como se o que falo com a minha boca fosse a mesma coisa que a Lexa fala, o que o Isaac e a Wenny falam. ‘A mãe da fulana falou isso’, eu tô dê saco cheio já. Além de ser chato, o tempo todo. São nove anos sendo a mãe da Lexa, serei eternamente a mãe da Lexa”, pede Darlin.

“É a alegria da minha vida ser mãe dela, mas é muito chato ouvir essas coisas toda hora. ‘A mãe da lexa falou isso’, como se a minha filha pensasse como eu, e não pensasse como ela mesma. Não. É a minha voz, meu pensamento, minhas decisões, não tem a ver com a minha filha, não. As atitudes dela e dos meus outros filhos são deles, e é isso”. E seguiu pedindo para que as pessoas tenham mais cuidado: “Trato meus filhos de uma forma igual. […] Então, gente, queria pedir carinhosamente, para se atentar isso. Eu me chamo Darlin. D-a-r-l-i-n. tá bem? Pode ser ‘Darlin mãe da cantora Lexa, a Darlin mãe do Isaque, nutricionista, Darlin mãe da Wenny cantora, modelo… Tudo bem”, desabafou.

Close Menu