Ad Code

Influenciadora desmente affair com Gustavo, do BBB23: “Não estou flertando com ninguém”

Gustavo no BBB23 - Foto: Globo
Gustavo, do BBB23 – Foto: Globo

Nesta terça-feira, 4 de abril, logo após Key Alves e Gustavo, ex-participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, anunciarem o fim do namoro, os internautas começaram a especular um possível romance entre o fazendeiro e Vanessa Carvalho, que fez parte da segunda temporada do ‘Casamento às Cegas Brasil’. Desse modo, a influenciadora digital utilizou as redes sociais para desmentir os rumores.

Através de seu perfil no Twitter, Vanessa rebateu a um perfil que repercutiu a notícia, explicando que já segue o ex-BBB há um tempo e o motivo foi uma pessoa em comum entre os dois. Além disso, ela revelou ter torcido muito pelo casal formado por o cowboy e a atleta de vôlei.

“Oi Central, tudo bom? Então, eu segui o Gustavo no início do BBB pois tínhamos um ‘adm’ [administrador] em comum! Não estou flertando com ninguém, inclusive sempre apoiei o casal ‘GusKey’ e puxei mutirão para ambos!”, explicou.

Mais sobre o fim do namoro de Key Alves e Gustavo

Um pouco mais cedo, Gustavo e Key fizeram um texto dando detalhes sobre o término. “Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, disse a musa do OnlyFans.

“Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal”, escreveu o rapaz.

Confira:

Close Menu