Ad Code

Iza abre o jogo e faz revelação impressionante: “Vou ser mãe”

Cantora Iza reprodução Instagram
Cantora Iza reprodução Instagram

Após fazer sua estreia como jurada na versão com candidatos mirins do reality show musical ‘The Voice Brasil’, a cantora Iza, de 32 anos, deu mais detalhes sobre essa nova experiência. Além disso, a artista afirmou que planeja se tornar mãe muito em breve.

Desse modo, a intérprete do hit ‘Dona de Mim’ refletiu sobre a grande quantidade de crianças que são suas fãs. “É muito especial pra mim perceber que tenho fãs mirins. Tem muita criança que me acompanha, gosta das minhas músicas e de me ver na TV”, iniciou em entrevista ao jornal Extra.

Além disso, ela ainda enalteceu a importância de ter figuras negras em grandes espaços para inspirarem a nova geração. “Meninas que olham pra mim e se reconhecem. Ouço que fulana está usando tal cabelo por minha causa, que brigou com alguém na escola por minha causa (risos). Eu me sinto muito acolhida, abraçada. A Isabela (seu nome real) criança dentro de mim também fica muito feliz com isso. É esperançoso, uma garantia de renovação do meu trabalho”, explicou.

A famosa também aproveitou para contar que há um desejo muito forte de assumir a maternidade e, para isso, já começou a se organizar para uma possível gravidez. “Quero muito ser mãe… Nossa! Sinto como um chamado mesmo, não sei explicar. E acredito que, quanto mais cedo eu tiver, melhor, por causa da energia. Acho que sou uma privilegiada por ser a minha própria chefe”, destacou a namorada do jogador Yuri Lima.

“Alinhar a maternidade com a minha vida profissional acaba sendo mais fácil do que se eu tivesse que tirar licença-maternidade trabalhando para alguém. E eu conto com uma rede de apoio imensa na minha família, que tem uma infinidade de mulheres. Minha mãe já está quase aposentada, ela poderia estar comigo o tempo inteiro, ajudando a cuidar dos meus filhos”, continuou.

Mais sobre a matéria de Iza

Por fim, Iza contou que não quer se limitar a apenas uma criança, apontando que deseja passar pela experiência da gravidez diversas vezes. “Mulheres que desejam gestar acabam criando muitas expectativas sobre como vai ser, né? Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser (parto) normal ou não. Mas eu tenho muuuuita vontade de engravidar. E eu vou ser mãe, se Deus quiser, em breve. Com ou sem marido”, encerrou a global.

Close Menu