Ad Code

José Loreto sobre Rafa Kalimann Juntos novamente? ”Hoje e sempre”

José Loreto e Rafa Kalimann
José Loreto e Rafa Kalimann – Foto/Instagram

O ator José Loreto e a atriz e ex-BBB Rafa Kalimann se separaram. Na semana passada, os dois protagonizaram uma torta de climão enquanto o artista teve que comentar a performance de Rafa no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck na Rede Globo.

Agora parece que Loreto quer se aproximar novamente da artista. Em sua conta oficial do Instagram Stories, o rapaz postou uma imagem da ex-BBB e disse o seguinte: ”Parabéns trintona, que seu sorriso se alastre por onde você for luz na caminhada hoje e sempre felicidades”, felicitou. 

Veja a publicação logo abaixo!

Story de José Loreto (Foto – Instagram)

Mais sobre Rafa Kalimann e José Loreto

Anteriormente, no Domingão com Huck, ao se deparar com a ex no Dança dos Famosos, José comentou que erá um tanto desconcertante ser jurado da atriz. Ela enfatiza: ”É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu e a Rafa me ajudou na minha preparação do Lui Lorenzo, tem coisas que levo até hoje… E é muito bom a gente poder se amar não estando junto”.

Após todo o constrangimento, Rafa resolveu se pronunciar e disse que não se sentiu confortável com a situação. Mesmo assim, ela conta que entendeu o lado do ex: ”Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, apontou.

Kalimann disse que queria que sua vida profissional tivesse a mesma ênfase que a pessoal tem. Ela expõe: ”Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal. Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoa”.

Close Menu