Ad Code

Juliana Bonde usa seu menor shorts e passa lama no volume íntimo para empinar: “Não saiu”


Ensaio enlouquecedor! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, influenciadora digital e modelo, compartilhou um momento pra lá de chamativo na tarde desta segunda-feira (24). A celebridade compartilhou um clique em que surge com um shorts cheio de lama.

“Oi, amor”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já nos cliques, Juliana Caetano resolveu apostar em um shorts PP, enquanto dá uma empinadinha no limite e simplesmente levou os fãs à loucura. Atualmente, a cantora conta com nada mais, nada menos que 1,1 milhão de seguidores no Instagram.

“Bem que eu queria ser essa lama”, brincou um fã no campo de comentários. “Gente, como ela consegue ser perfeita assim? Eu fico chocado”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Caetano revela que homem queria comprar sua urina

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Bonde, cantora e produtora de conteúdos adultos em plataformas adultas, revelou os pedidos mais bizarros que já recebeu nas plataformas.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, disse Juliana Caetano.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou.

Close Menu