Ad Code

Karoline Lima usa biquíni cavado e provoca com corpão bronzeado: “Estou generosa com vocês”


Musa do verão! Tudo bem, pode não ser mais verão, mas a influenciadora Karoline Lima fez o clima esquentar em plena segunda-feira (24). A loira aproveitou seu momento relaxante para renovar o bronzeado e deixou os fãs apaixonados ao publicar um clique de tirar o fôlego!

Usando um biquíni vermelho estampado, a loira surgiu ostentando seu corpão de milhões com uma pose pra lá de ousada e dispensou qualquer tipo de produção, mostrando apenas sua beleza natural enquanto renovava o bronzeado. Como sempre, a influenciadora contou com diversos elogios dos internautas, claro.

“Essa loira é uma grande goxtosa”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Karoline está generosa demais com a gente, postando esses cliques maravilhosos”, exaltou outro internauta. “Essa mulher tá cada dia mais bonita”, afirmou outro seguidor da loira.

Karoline Lima abre o jogo sobre dificuldades da maternidade e rebate críticas: “Mereço ser feliz”

Disse tudo! Recentemente, a influenciadora Karoline Lima comentou sobre as críticas que recebe por conta da exposição de sua vida nas redes sociais, principalmente após o nascimento de Cecília, sua filha com o jogador  Éder Militão. A musa usou o Instagram para falar sobre os comentários negativos e afirmou que também tem o direito de se divertir.

“Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que a minha vida tinha virado um inferno. Eu mereço, sim, sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Eu mereço ser feliz, também”, iniciou ela.

“Eu mereço porque a minha filha não é um fardo para mim, e nada que eu fizer com a minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe. Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, quem me cobro. Eu quem crio, quem acompanho, quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo”, completou a influenciadora.

Close Menu