Ad Code

Larissa Manoela curte piscina e biquíni quase não suporta volume dos seios: “Dei zoom máximo”


A atriz de milhões! Larissa Manoela,  atriz global, influenciadora digital, cantora e modelo, aproveitou uma folguinha na tarde do último sábado (23) para deixar os fãs subindo pelas paredes. A musa entrou na piscina de sua casa e divulgou alguns cliques apaixonantes.

“É feriado mas a verdade é que essas fotos são de outro dia, tô trabalhando graças a Deus”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, Larissa Manoela surge com um biquíni bem colado ao corpo, enquanto entra em uma boia e, claro, recebeu declarações apaixonadas em questão de minutos.

“Podíamos estar assim! Mas tamo trabalhando graças a Deus!!”, brincou Luiz André, namorado de Larissa Manoela. “Totalmente ligada no 220! Tem que descansar também”, aconselhou mais um, com emojis de coração.

Larissa Manoela fala sobre fãs que acompanharam seu crescimento

Durante entrevista cedida à revista Quem, Larissa Manoela abriu seu coração ao comentar mais sobre os fãs que acompanharam seu crescimento durante a carreira. Segundo a musa, é uma experiência diferenciada.

“Meus fãs comentam que vivo uma das melhores fases da minha vida e, realmente, gosto de valorizar o presente, de viver aqui e agora. A gente não sabe o dia de amanhã. Meus fãs continuam torcendo e vibrando por mim”, disse Larissa Manoela.

“Além disso, ficam felizes ao assistir essa novela. Eles vão entender o motivo de eu considerar que estou vivendo a melhor fase da minha vida”, finalizou.

Close Menu