Ad Code

Luísa Sonza faz comparação com fases diferentes da carreira em post do Instagram e surpreende fãs


Momento #TBT! Luísa Sonza fez uma retrospectiva da própria aparência em uma publicação no seu perfil do Instagram durante essa última quinta-feira (20).

A cantora fez questão de comparar algumas fotos do início e do momento atual da sua carreira musical de sucesso. Luísa chamou atenção por conta das diferenças no corpo, como ao mostrar os lábios e cabelos diferentes,  e no amadurecimento da própria imagem, além da troca de estilo de maquiagem e roupas vestidas no palco ou em aparições públicas.

Os fãs da musa pop nacional, claro, deixaram várias mensagens após a postagem. Em meio aos elogios, também apareceram seguidores surpresos com a escolha de Luísa de mudar várias características do corpo. Confira:

Vale destacar que a música usada na publicação das imagens é do seu novo hit,  que se chama “Deixa Eu Viver”, lançado em parceria com a cantora e amiga Mari Fernandez.

Documentário sobre a vida de Luísa Sonza será lançado pela Netfilx

A vida de Luísa Sonza,  inclusive, deve ganhar o streaming nos próximos meses. Isso porque ela terá seu próprio documentário desenvolvido pela Netflix, em que ela mesma vai contar sobre os traumas, conflitos e as conquistas da sua trajetória artística e musical.

“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”, explicou Luísa. 

Close Menu