Ad Code

Sem camisa, irmã de Gabigol choca seguidores com volume quase abrindo o próprio biquíni


A musa não cansa de ser perfeita! Dhiô Barbosa, irmã do atacante do Flamengo, influenciadora digital e modelo, deixou a galera subindo pelas paredes na tarde desta segunda-feira (24). A celebridade surgiu com uma roupa coladíssima ao corpo e levou os fãs à loucura com toda a sua boa forma.

“Tu nem chega aos pés”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Dhiô surge com um biquíni PP, enquanto aproveita para dar uma leve empinadinha e mostrar o seu carão. Atualmente, a influenciadora já conta com nada mais, nada menos que 389 mil seguidores em seu Instagram oficial.

“Essa mulher ainda vai acabar com o meu coração”, disse um fã no campo de comentários, colocando alguns emojis de coração ao lado. “Eu acho que vou começar a torcer pro Flamengo”, brincou mais uma.

Irmã de Gabigol fala sobre se sentir sozinha: “É complicado”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Dhiô Barbosa, influenciadora digital e modelo, abriu o seu coração para comentar mais se sentir solitária e como consegue ‘driblar’ esse sentimento.

“Sempre tive muitos problemas por me sentir sozinha e por nunca sentir ter alguém de verdade ao meu lado. É destruidor. Sempre me apeguei às pessoas que me machucavam, justamente por não saber como preencher esse vazio gigantesco que existe dentro de mim, e isso foi me deixando cada vez mais doente (mesmo)”, começou a musa.

“Hoje em dia, depois de muitas crises, depressão, pensamentos ruins, atitudes piores ainda, tento ao máximo me lembrar da verdadeira Dhiovanna, que um dia vai se sentir amada e preenchida: sem precisar de ninguém. Ter ‘tudo’, igual vocês dizem, muitas vezes significa nada. Nada mesmo!”, finalizou.

Close Menu