Ad Code

Simaria senta na cama com coxas grossas à mostra para provocar: “Tá maior que a tabaca?”


Olha elaaa! A cantora Simaria resolveu deixar os fãs enlouquecidos neste sábado (29) ao mostrar um pouquinho de seu visual estiloso em um novo ensaio e o clique, claro, foi parar no Twitter da artista, onde gerou uma baita comoção e fez sucesso!

Na ocasião, Simaria posou toda ousada como sempre e impressionou ao escolher um look diferenciado com óculos escuros estilosos e um baita corpão roubando na cena ao ser clicada de forma descontraída na cama. “Bom dia”, disse Simaria no tweet com a foto.

“Essa mulher sempre com uma beleza radiante pra deixar nossos dias mais bonitos”, declarou um seguidor em resposta ao tweet da musa. “Agora sim meu fim de semana ficou mais lindo”, brincou outra fã da cantora. “A Simaria tem um baita estilo, nossa Kim Kardashian brasileira”, disse outro internauta, comparando a cantora com a socialite.

Simaria afirma que gosta de usar decote e rebate comentários negativos: “Todo mundo sabe”

Deu o papo! Recentemente, a cantora Simaria comentou sobre as críticas que recebe por publicar fotos sensuais nas redes sociais e gravou um vídeo fazendo um desabafo em seu Instagram. Na ocasião, a musa afirmou que sempre gostou de usar roupas reveladoras e afirmou que não vai parar de causar com os cliques ousados.

“Fico impressionada! Quando eu tava com a dupla eu postava minhas fotos de biquíni e empoderada. Todo mundo sabe que eu amo um decote, adoro. Impressionante, não é muita gente. Algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo. Que vai ficando chato. Cara, vocês não gostam, não suportam, acho que vocês não aguentam ver um coroa assim”, desabafou Simaria.

“Antes de jogar pedra nas pessoas, antes de meter a paulada, procura saber quem é a pessoa. Se eu sou uma mãe maravilhosa, se eu sou uma boa pessoa. Eu acho que vocês têm que ter mais empatia pelo outro. Porque vocês não me conhecem pessoalmente. E todas às vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”, completou a cantora.

Close Menu