Ad Code

Uma banda brasileira escapa de um tornado que matou pelo menos uma pessoa nos Estados Unidos. olhar uma foto

Crypta estava se apresentando em um festival de rock quando o teto do teatro desabou. A casa móvel da banda foi destruída

A banda brasileira de death metal Crypta foi morta em um tornado que destruiu o telhado do Teatro Apollo em Belvidere, Illinois, EUA. O acidente matou uma pessoa e feriu pelo menos 28 outras.

Houve um festival de música lá. O porão havia acabado de sair do palco quando parte do teto desabou. Os membros do grupo saíram ilesos, mas o trailer que a banda estava usando em sua turnê pelos Estados Unidos foi completamente destruído.

"Estamos vivos e seguros. Todas as bandas em turnê estão seguras e indo bem. Obrigado por sua preocupação. Assim que saímos do palco, um tornado atingiu o local. Perdemos nosso trailer." Estou bem, " a banda disse em um comentário de mídia social. 

A cantora Fernanda Lira também se pronunciou. Em inglês, ela mandou um recado para os fãs em seu story no Instagram.

"Minhas condolências aos fãs e suas famílias que morreram hoje quando o teto desabou e aos muitos que ficaram feridos. Minhas desculpas", escreveu ele.

Pelo menos oito pessoas morreram depois que um tornado atingiu o estado americano de Arkansas. De acordo com a governadora Sarah Huckabee Sander, o fenômeno causou "danos consideráveis".

Tornados, um fenômeno climático imprevisível e marcante, são comuns nos Estados Unidos, especialmente nas regiões central e sul. 

Há uma semana, um tornado atingiu o Mississippi, matando 25 pessoas e causando grandes danos materiais. O presidente Joe Biden visitou o local na sexta-feira. 

Em dezembro de 2021, cerca de 80 pessoas foram mortas por tornados em Kentucky.

Close Menu