Ad Code

Virginia quase erra o tamanho do sutiã e tira foto do corpão bronzeado na praia: “Não printem”


Dia de bronzeamento! Virginia Fonseca, influenciadora digital, empresária e modelo, deu um pequeno tempo em sua rotina corrida e compartilhou um clique chamativo na tarde desta segunda-feira (24), enquanto renova o seu bronzeado.

“Hoje estou poucas palavras [risos]. Postando mais boome que tudo! Tomando um solzinho”, escreveu a musa na legenda da publicação. No clique, compartilhado em seu Instagram Stories, Virginia Fonseca aposta em um biquíni preto, enquanto tira foto mostrando seu shape trincado e pra lá de ousado.

“Zé Felipe realmente pode se considerar o homem mais feliz do mundo”, disse um fã no campo de comentários. “Não tem como não amar essa mulher, a energia é linda”, afirmou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Karen Bachini rebate vídeo de Virginia Fonseca e aumenta climão

Após Virginia Fonseca mandar suposta indireta para Karen Bachini , por conta do polêmico vídeo sobre a base da ‘We Pink’, a maquiadora resolveu usar seu Twitter oficial para se pronunciar sobre o caso.

“Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho”, escreveu Karen.

“Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?”, continuou.

“Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei lidar com a opinião das pessoas. Faz parte”, finalizou. Tenso!

Close Menu