Ad Code

5 momentos em que Geisy Arruda deixou vazar a ‘biqueta’ com calcinha minúscula no Instagram


Se você achou que Geisy Arruda não iria dar o que falar na tarde desta sexta-feira (12), achou bem errado. A musa compartilhou um clique em que aparece na banqueta de sua cozinha, enquanto sensualiza.

“E também a gostar… De quem Gosta de mim! #Sextou obs: Eu amo essa música”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Geisy Arruda surge na cozinha de sua casa, enquanto levanta um pouco a perna e exibe sua lingerie PP. A produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura ainda pegou um copo de leite.

“Vou passar minhas energias positivas pra você! A mulher que merece tudo de melhor”, afirmou um seguidor no campo de comentários. “Pedaço de mal caminho”, disse mais um, com emojis de foguinho ao lado.

Veja outros 5 momentos em que Geisy Arruda deixou vazar a ‘biqueta’ com calcinha minúscula no Instagram:

Geisy Arruda fala sobre procedimentos estéticos: “Já gastei mais de R$ 1 milhão”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda comentou mais sobre todos os procedimentos estéticos que já realizou em seu corpo. Segundo a escritora de contos adultos, ela já desembolsou mais de R$ 1 milhão.

“Minha cirurgia íntima foi um baque na sociedade, chocou o mundo. Eu achei tudo tão incrível. O pós é terrível. Você não pode ter relação durante dois meses. Com toda manutenção, já gastei R$ 1 milhão no meu corpo, e vale cada tostão”, disse Geisy Arruda.

A celebridade ainda comentou seus atuais investimentos: “Tô fazendo meu pé de meia. Ainda falta. Tenho algumas casas próprias. Já fiz meu primeiro milhão faz tempo. Tenho o meu OnlyFans. Eu fui uma das primeiras brasileiras [a entrar para a plataforma de conteúdo adulto], logo em seguida da Anitta. Já tirei três dígitos no OnlyFans. Gosto de fazer ensaios temáticos, sempre trago locações, figurinos, coisas mais ousadas. Vai do sensual até o nu”.

Close Menu