Ad Code

Tá rolando? Gustavo Mioto troca carícias com Ana Castela durante gravação do DVD da boiadeira


Parece que o relacionamento entre Gustavo Mioto e Ana Castela está mais vivo que nunca! Na noite da última quarta-feira (10), a boiadeira gravou o seu primeiro DVD da carreira e recebeu o affair no palco.

Durante a apresentação da música “Fronteira”, feita em parceria entre os dois, eles acabaram trocando carícias, ficaram grudados e chegaram a quase se beijaram, deixando o público presente alvoroçado. Mioto também presenteou Ana com uma rosa em formato de coração, mostrando ainda mais o amor entre os dois.

Ana Catela já abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Gustavo Mioto

Em uma recente entrevista, Ana Castela abriu o jogo sobre o affair que vêm mantendo com bastante descrição com Gustavo Mioto.

A boiadeira confessou que ambos já conhecem a família um do outro, mas até o momento, não querem dar rótulos para relacionamento: “Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do ‘estamos conhecendo’. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off. O dia que virar namoro mesmo, eu vou vir a público e contar que estou namorando. Como eu sou nova nesse mundo da internet, eu prefiro deixar um pouco em off as coisas e me preservo”.

Close Menu