Ad Code

Antes de show, Simaria força ainda mais o volume do silicone e faz selfie com zoom no máximo


Look de milhões! Simaria Mendes causou nas redes sociais com uma selfie pra lá de ousada que incendiou o TBT nas redes sociais nesta quinta-feira (04). A morena encantou a galera com um look chamativo que deu o que falar em seu Twitter!

Usando uma produção inteiramente prateada e metalizada, a cantora impressionou ao surgir com detalhes ainda mais chiques e uma maquiagem chamativa que arrematou o look com um penteado ainda mais bonito. “Gratidão”, celebrou Simaria na legenda.

“Avisa antes de postar uma foto dessas, eu sou cardíaca”, brincou uma fã da cantora nos comentários da publicação. “Essa mulher roubou toda a beleza do mundo pra ela e não deixou nada pra gente”, disparou outro internauta. “Meu coração não estava preparado pra isso”, afirmou um terceiro.

Simaria fala sobre novos passos em sua carreira após o fim da dupla com Simone

Vem aí?! Recentemente, a cantora Simaria comentou sobre sua carreira solo após encerrar sua parceria com Simone Mendes. Em entrevista à revista Quem, a artista afirmou que está trabalhando em novas músicas, mas ainda não sentiu que deve voltar a se apresentar.

“Sou uma pessoa que gosta de trabalhar no silêncio. Eu fiz isso a vida inteira. Escuto muito a voz do Senhor, é impressionante. Quando falo que Deus fala comigo é porque eu sonho. É muito forte isso. Desde jovenzinha, eu tenho o dom de sonhar com o que Deus tem para mim. Então eu não consigo dizer exatamente uma data porque eu estou esperando Ele me dizer que dia é que vai ser”, disparou a musa.

“Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso. Tenho desde jovem, desde quando comecei a cantar forró. Não lembro exatamente o ano, mas eu abri uma editora porque um senhor me disse: ‘você é compositora, é tão fácil ter uma editora, abre uma editora’”, completou Simaria.

Close Menu