Ad Code

Após BBB, Bruna Griphao faz mudança radical no visual; Confira:


Uau! Nesta quinta-feira (04), Bruna Griphao surpreendeu aos seguidores ao aparecer com o cabelo curtíssimo e ainda mais loiro em seu perfil do Instagram.

No vídeo, a ex-BBB exibe o novo visual e agradece ao hairstylist Lotufo Bruno. “Para uma nova fase, uma nova transformação! Obrigada @lotufo pelo carinho e pelo cuidado! Amei!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, Bruna recebeu uma enxurrada de elogios. “E é gata igual até na hora do treino”, disse Marina Ruy Barbosa. “Loiríssima! Brilha Bruninha, nova fase e novas conquistas”, escreveu uma fã. Confira: 

Bruna Griphao fala sobre carreira musical e anuncia próximo lançamento

Durante sua participação no BBB 23, Bruna Griphao fez o lançamento da música Bandida que atingiu mais de 1 milhão de streams. “Foi muito importante. Quando a música tocou pela primeira vez no BBB eu nem acreditei”, disse a atriz à Quem.

Bruna, que ficou em terceiro lugar no reality da Rede Globo, falou sobre suas metas para a carreira. “Espero e quero trabalhar muito, agora, com as duas coisas. Estou com saudade de atuar, estou com saudade do começo dessa carreira de cantora, que ainda nem começou (risos). Quero voltar, me dedicar, estudar, fazer tudo certinho. Fazer arte era o que eu mais estava sentindo falta de fazer no BBB. Arte, para mim, sempre foi terapia, cura”, afirmou ela. Logo em seguida, a ex-BBB deu a data para seu próximo lançamento musical. “Já posso adiantar: meu próximo lançamento na música é no dia 3 de maio”, disse.

Close Menu