Ad Code

Mulher Melão cumpre promessa e fica em pose de cachorrinha com silicone à mostra: “A proibidona”


Sempre ousada! Renata Frisson, mais conhecida em todo o Brasil como Mulher Melão, resolveu apostar em um clique pra lá de polêmico na tarde desta quinta-feira (04). A musa subiu em sua cama e simplesmente fez a alegria dos seguidores.

“Essa é a proibida”, brincou a modelo na legenda da publicação. No clique, que  eu o que falar no Instagram, Mulher Melão surge apenas com uma calcinha fio-dental preta, enquanto sobe em sua cama e fica em sua clássica e polêmica posição de cachorrinha. A produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura já conquistou mais de 2 milhões de seguidores.

“Você é dona desse Brasil todo, entenda isso!”, brincou um fã no campo de comentários. “Alguém sabe como essa pessoa existe? Já posso pedi-la em casamento?”, questionou mais um, com emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher Melão revela coisas inusitadas que já pediram no OnlyFans

Durante entrevista cedida à revista Quem, Mulher Melão resolveu comentar os bastidores do OnlyFans e tudo o que os assinantes já pediram que ela fizesse em frente à câmera do celular.

“Encher de nata os pés e lamber, este confesso que fiz, mas sem lamber. Fazer um vídeo urinando, que não fiz. Fazer um vídeo defecando, que não fiz também, óbvio. Enviar uma calcinha suada, que não mandei. Enviar minha urina em um pote, que recusei também. Não tive coragem de fazer nenhuma dessas”, disse Mulher Melão.

“Meus seguidores sempre me mandaram dúvidas sobre o prazer feminino, então, eu resolvi abrir uma página e fazer uma temporada de respostas a estes relatos, e deu super certo. Tem muita mulher aí que devia me agradecer pelo orgasmo de cada dia”, finalizou.

Close Menu