Ad Code

Após comprar mansão de R$18 milhões, Bianca Andrade comemora: “Meu primeiro patrimônio”


Na quinta-feira (04), Bianca Andrade 

compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube, falando sobre como foi realizar o sonho de comprar uma casa.

Na ocasião, Bianca mostra alguns cômodos de sua mansão e a reação ao assinar o contrato. “De onde veio a ideia de mudar? A casa da minha mãe. Depois que vi a minha mãe se realizando daquele jeito, voltei a sonhar com uma casa. É inacreditável, né? Também acho. Mas aconteceu, estou aqui”, disse a empresária, afirmando que irá fazer um tour mais detalhado pela propriedade de luxo.

“Meu primeiro patrimônio depois de doze anos. Tudo o que eu faço no meu trabalho depende de muito investimento. Ser uma empresária tem muito custo, então tudo o que faturei na vida sempre voltei para o trabalho, porque sempre acreditei que isso me faria crescer. Comprar uma casa estava em stand-by”, completou Bianca, que foi criada em uma comunidade no Rio de Janeiro.

Confira: 

Viih Tube revela que será vizinha de Bianca Andrade

Viih Tube veio através de seus stories do Instagram compartilhar uma curiosidade com os seguidores.

Na ocasião, a influenciadora revelou que em uma conversa  com Bianca Andrade, acabou descobrindo que serão vizinhas. “Vocês acreditam que a casa que ela comprou é vizinha da que eu comprei? É do mesmo condomínio. Vizinha real, gente. Claro que a casa dela é outro patamar. Não fica achando que a minha é do patamar da dela, tá? A dela é luxo de outro nível. Mas é no mesmo condomínio!”, disse Viih.

Close Menu