Ad Code

Maraisa agacha pra arrumar a sandália e acaba deixando seu vestido subir na tabaca: “Escapou”


Sextou daquele jeito! Maraisa, da dupla com Maiara, deixou a galera babando ao mostrar seu look para a última apresentação da dupla sertaneja em Goiás. Nesta sexta-feira (05), a cantora roubou a cena e deixou os fãs completamente apaixonados!

A morena apostou em um vestido pink que evidenciou ainda mais as curvas marcantes da musa na ocasião e deixou os seguidores do Instagram alvoroçados enquanto posava em alguns cliques descontraídos no camarim. “Como é bom cantar perto de casa, é um sentimento maravilhoso! Esse look foi especialmente para vocês, Mineiros”, contou Maraisa na legenda.

“Perdi até o rumo do que eu estava fazendo aqui agora”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “O meu coração até errou as batidas vendo essas fotos”, admitiu outro internauta. “Procurei por um defeito e não achei nada, essa mulher é incrível”, exaltou um fã da musa.

Bil Araújo comenta sobre relacionamento com Maraisa atualmente: “Tudo muito leve”

Abriu o jogo! Recentemente, a cantora Maraisa foi citada em uma entrevista do ex-BBB Bil Araújo, que falou sobre a relação dos dois atualmente, já que levam uma amizade mesmo após viverem um relacionamento. Em entrevista ao portal Gshow, o influenciador afirmou que os dois possuem uma amizade íntima.

“Entre a gente é tudo muito leve. A gente se fala quando dá, cada um no seu mundo. Quando rolou, foi só um beijo e aconteceu. Até hoje a gente tem uma amizade muito legal, mas não foi nada muito sério como as pessoas ficaram falando”, contou Bil.

“E é sempre assim, quando me veem com uma mulher já começam a falar e aumentar as coisas. Antes isso me despertava muita ansiedade, só que eu já me acostumei”, declarou o influenciador.

Close Menu