Ad Code

Após a expulsão do BBB 23, Lexa abre o jogo sobre relação com Mc Guimê


Desde a expulsão de Guimê do “BBB 23” por conta de uma importunação sexual contra Dânia Mendez, a cantora Lexa, ex-esposa do cantor, tem evitado falar sobre o campo amoroso e afirma estar 100% focada na vida profissional. Na época da expulsão, Lexa fazia campanha para o marido fora da casa e optou por romper a relação no mesmo momento que presenciou o ato.

Pouco tempo depois, Lexa conversou com a Revista Quem, onde garantiu ser contra o cancelamento do cantor: “Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso”, explicou ela.

Ex-sogra de Guimê cai no choro ao acompanhar final do “BBB 23

No dia da grande final do ‘BBB 23‘,  Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, apareceu em suas redes sociais chorando e abalada por não ver o ex-genro no último dia do reality mais vigiado do Brasil: “Conheço Guimê há muitos anos, sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece”, disse.

Close Menu