Ad Code

Geisy Arruda causa alvoroço com nova lingerie ardente e sedutora: “Daquele jeito!”


Por essa ninguém esperava! Geisy Arruda aproveitou a madrugada desta quarta-feira (17) para divulgar a prévia de um novo ensaio que fez para seu OnlyFans, porém, como é muito generosa, não deixou os seguidores do Instagram na mão e compartilhou alguns dos cliques ousados também.

“Cheguei daquele jeito”, declarou a musa na legenda de um vídeo em que divulga diversas imagens do ensaio para a alegria de seus fãs. Na ocasião, a musa apostou em uma lingerie preta no estilo “arrastão” e incendiou o clima com os mais diversos ângulos de seu corpão de milhões!

“Chegou de um jeito tão inesperado que eu quase passei mal com essas fotos”, brincou um seguidor nos comentários da publicação da musa. “Muitas até podem te imitar, mas você está há anos luz na frente delas”, exaltou outro internauta. “A beleza de milhões, não estava esperando por essa”, declarou um terceiro.

Geisy Arruda fala sobre procedimentos estéticos que já fez e gasto com valor milionário: “Chocou o mundo”

Sincerona! Recentemente, a influenciadora Geisy Arruda comentou sobre as mudanças em seu visual ao longo dos anos e revelou, em entrevista ao programa “Fofocalizando“, quais procedimentos estéticos já chegou a fazer. Sem esconder nada, a musa ainda comentou que chegou a gastar cerca de um milhão de reais, inclusive com a manutenção das cirurgias.

“No meu rosto, só tenho botox. Agora, silicone eu coloquei logo em seguida, tem treze anos. E a ninfoplastia, cirurgia íntima, que foi um baque para a sociedade. Chocou o mundo quando eu falei que fiz uma cirurgia nas minhas partes íntimas”, brincou a musa do OnlyFans.

A famosa ainda comentou sobre o processo de recuperação do procedimento íntimo: “É uma cirurgia super rápida. Há 10 anos, atrás eu sofri pra caramba, tomei 20 pontos. Hoje tem até laser, você faz sem dor nenhuma. Faz e vai embora no mesmo dia. Achei tão incrível, tão moderno, tão maravilhoso”.

Close Menu