Ad Code

Após ser humilhada por funkeira, Jojo Todynho abre live revoltada e detona ao vivo: “Te manca”


Após ser acusada pela funkeira Cariúcha de ter sido pivô da briga entre Anitta e Pabllo Vittar, a cantora Jojo Todynho não deixou barato e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, a campeã de A Fazenda 12 surgiu bem irritada e detonou a rival.

“Se metendo em uma história que não sabe, que não te compete, que não tem nada a ver com a sua vida para querer aparecer. Não teve sucesso que esperava como meme, com a música, e agora quer se aparecer às minhas custas. Te manca. Acorda”, disparou Jojo, em uma publicação que já foi apagada.

Na sequência, a cantora não deixou barato e abriu uma transmissão ao vivo, voltando a detonar a funkeira: “Tem coisas na vida que a gente até consegue chegar no patamar se trabalhar no mundo. Infelizmente, você nunca vai ser uma Jojo Todynho. Eu sei que é difícil entender: ‘Qual é o brilho dela? O que ela tem?’. Eu vivo a minha vida, vou atrás do que eu quero, sem querer nada de ninguém e sem pisar em degrau pisando em ninguém”.

Entenda o que aconteceu

Na noite da última terça-feira (16), a funkeira Gariúcha virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após descer a lenha em Jojo Todynho. Tudo aconteceu quando Anitta expôs os bastidores de uma briga que envolvia a campeã de A Fazenda 12.

Em uma participação pra lá de especial no podcast ‘Quem Pode, Pod’, Anitta abriu o jogo sobre sua treta com Pabllo Vittar e revelou que foi “manipulada por terceiros” quando o desentendimento ocorreu. O relato foi o suficiente para reforçar o boato que Jojo havia criado mentiras para acabar com a amizade das duas.

“Viu? Eu avisei para vocês. Eu avisei para vocês, ela inventou o grupo, ela criou da cabeça dela e deixou a Pabllo levar ódio atoa, inventou uma história. A Anitta está aí para confirmar. Quem fala a verdade, não merece castigo. Viu que a NesCafé [Jojo Todynho] é do mal? Gente, o bem sempre vence o mal, as máscaras caem”, disparou Cariúcha em suas redes sociais.

“Estou aguardando o seu processo, NesCafé, que até agora não chegou para mim e nem para o meu advogado. Tu é muito garganta, fala muito. Estou em Nova Iguaçu, qualquer coisa eu broto aí em Bangu, bem ‘vai, Malandra’. Tu gosta de vir na porr* dos outros arrumar confusão, pode vir na minha que aqui é da quebrada”, completou mandando um recado afiado para Jojo.

Close Menu