Ad Code

Arthur Aguiar reaparece nas redes após falas de Maíra Cardi e Thiago Nigro em podcast


Na última quarta-feira (03), Arthur Aguiar reapareceu na web após ver seu nome envolvido em uma polêmica com sua ex-esposa, Maíra Cardi e o atual noivo dela, Thiago Nigro.

Em uma recente participação do casal em um podcast, a coach fitness revelou que o empresário conhecido como Primo Rico mandou mensagens para Arthur, logo depois que eles assumiram o relacionamento, mas que elas nunca haviam sido respondidas.

Os fãs do campeão do “BBB 22“, perceberam um sumiço dele e bombardearam as redes sociais de mensagens, questionando se algo havia acontecido. Por conta disso, o cantor reapareceu e se pronunciou pela primeira vez após o episódio.

Sem citar nomes, Arthur disse que está bem e trabalhando muito e justificou o motivo de sua ausência nas redes: “Apareci, estou bem, está tudo certo aqui… Sei que vocês ficaram aí mandando um monte de mensagem, imaginando um monte de coisa… Está tudo bem, está tudo certo, tá bom? Fiquem em paz. O dia está muito corrido, ontem foi impossível aparecer aqui. Hoje também, já fui para Sorocaba, já voltei, estou aqui em São Paulo agora, estou chegando em uma reunião aqui. Enfim, correria total”, declarou ele em um Storie em seu Instagram.

“É isso que eu quero que vocês saibam. Está tudo bem. E sempre que der eu vou aparecer aqui, eu vou falar, vou dividir. É que ontem foi impossível e hoje também. Mas eu quis vir aqui para falar com vocês, para vocês ficarem tranquilos, em paz”, concluiu ele.

Entenda a polêmica envolvendo Maíra Cardi, Thiago Nigro e Arthur Aguiar

Na última segunda-feira (01), Maíra Cardi e Thiago Nigro foram os convidados do podcast PodCats e lá, o casal, que recentemente ficou noivo após poucos meses de relacionamento, revelou que, assim que assumiram o romance, mandaram mensagens para seus ex.

Thiago começou contando que mandou uma mensagem para Arthur Aguiar, dizendo que não pretendia tomar o lugar dele e que cuidaria de Sophia, filha do ex-casal: “A primeira coisa que ele fez foi mandar um textão para o Arthur dizendo que ele jamais tomaria o lugar dele e o quanto ele poderia ficar seguro que ele cuidaria muito bem da filha dele. Mandou um texto lindo, que foi ignorado, mas fez a parte dele”, disse Maíra na entrevista.

A coach também contou que manou mensagem para a ex de Thiago, Camilla e que ela logo foi respondida: “Me respondeu com uma mensagem super querida que desejava tudo de bom, tudo de maravilhoso, porém não fica por aí porque ela não aceitou bem”, explicou.

Close Menu