Ad Code

Com decote generoso, Lara Silva mostra volume GG e impressiona: “A melhor de todas”


Lara Silva abusou da sensualidade mais uma vez! Em seu Instagram, a influenciadora mostrou um volume íntimo e deixou todos os seus seguidores sem fôlego (e de queixo caído). Ela provou que é a mais quente da internet.

Nas imagens, Lara colocou um top branco e deixou a mostra o tamanho GG do volume dos seus seios. Ela ainda deixou aparecer algumas marquinhas bem íntimas de quando tomou sol na praia. Que calor, não?!

Nos comentários, os fãs não podiam deixar de elogiar o corpo escultural da digital influencer. “Lara Silva eh mais bnt q a monalisa, como pd”, disse um. Já outro afirmou: “q obra de arte emmm”. Um terceiro ainda reforçou: “Gostosa”.

Hytalo Santos critica atitudes de Lara Silva

No último dia 03 de maio, Hytalo Santos hablou mesmo e criticou algumas atitudes de Lara Silva. O influenciador desabafou durante uma entrevista ao podcast ‘PodCats’, apresentado por Camilla Loures e Lucas Guimarães.

“Você ser uma influenciadora e chegar no evento de um influenciador e não fazer tanta questão, eu fiquei com raiva e magoado. Eu não faria isso. Ninguém é obrigado a seguir ninguém, a menina não me seguiu, ela não é obrigada a me seguir”, contou Hytalo.

Close Menu