Ad Code

Com a mão no bumbum, Larissa Manoela usa seu biquíni mais colado e mostra volume da academia


Larissa Manoela, atriz global, influenciadora digital e modelo, resolveu apostar em um biquíni mais coladinho ao corpo e minimalista na tarde desta quarta-feira (10).

“Imagens meramente ilustrativas. Não tô de biquíni e nem tá calor. Tô gravando e com roupa do figurino.
Isso quer dizer o que? Nada. Só queria um motivo para postar essa foto. Também gostaria de colocar uma boa legenda mas que não fosse um texto gigante, só agora já foi”, escreveu na legenda da publicação.

“eu te amo amor! Ahahahhaa amei a legenda, super profunda”, disparou André Luiz, namorado da atriz, no campo de comentários. “Se a legenda não virar um textão, não é você né”, brincou outra seguidora.

Larissa Manoela desabafa sobre relação com a mãe

Durante entrevista cedida à revista Quem, Larissa Manoela desabafou sobre a polêmica com sua mãe, que a parou de seguir em determinado momento no Instagram.

“Estou em um momento muito feliz da vida e acho que o importante é a gente ser feliz, aproveitar os momentos. O meu relacionamento é de muito respeito, muito carinho, de muito amor”, disse Larissa Manoela.

“E a minha família é a minha base, meu porto seguro e, agora, estou pensando em construir, levar adiante essa família que sempre me inspirou”, finalizou.

Close Menu