Ad Code

Com mão na tabaca, Lara Silva abaixa a calça e quase mostra o que não devia: “Caiu”


Lara Silva está provando que vermelho é a cor mais quente! Em seu Instagram, a ruivinha postou uma foto que deixou os fãs sem fôlego. A influenciadora abaixou demais a calça e quase mostrou tudo o que não deveria.

Na imagem, Lara está apoiada na parede e com a mão em seu volume íntimo. O que realça ainda mais as suas curvas naturais é o biquíni apertado. A musa está usando uma calça bagg vermelha e um top preto.

Para deixar seus seguidores ainda mais apaixonados, a cantora aproveitou que a calça era de cintura baixa, e deixou à mostra suas marquinhas de sol e o corpo escultural bronzeado pelo dias que passou na praia.

Hytalo Santos rasga o verbo sobre atitude de Lara Silva

No último sábado (03), Hytalo Santos acabou revelando que não gostou nada de algumas atitudes de Lara Silva em sua festa. A entrevista do influenciador aconteceu no ‘PodCats’, podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães.

“Você ser uma influenciadora e chegar no evento de um influenciador e não fazer tanta questão, eu fiquei com raiva e magoado. Eu não faria isso. Ninguém é obrigado a seguir ninguém, a menina não me seguiu, ela não é obrigada a me seguir”, afirmou ele.

Close Menu