Ad Code

Denunciado em boletim de ocorrĂȘncia por Tati Zaqui, Thomaz Costa publica foto com a cantora


Na tarde desta terça-feira (22), a conta oficial de Thomaz Costa no Facebook publicou uma foto do ator com a ex-namorada, Tati Zaqui, o que gerou preocupação por parte dos internautas, considerando que os dois se envolveram em um grande conflito recentemente.

Vale lembrar que a funkeira chegou a abrir um boletim de ocorrĂȘncia contra o artista na Delegacia de PolĂ­cia de SĂŁo Caetano do Sul, alegando ameaça, lesĂŁo corporal, violĂȘncia domĂ©stica e psicolĂłgica, alĂ©m de dano ao patrimĂŽnio.

Anexados no processo, estavam alguns vĂ­deos de momentos em que os dois discutiram, alĂ©m de fotos de diversos hematomas espalhados pelo seu corpo, do qual ela alega terem sido causados pelo namorado. Confira a imagem publicada:

Post de Thomaz Costa — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Facebook

Tati Zaqui faz desabafo

Recentemente, Tati Zaqui preocupou os fĂŁs e seguidores ao comentar sobre um momento delicado que estĂĄ enfrentando, logo apĂłs o anĂșncio do tĂ©rmino com Thomaz Costa. Na ocasiĂŁo, a funkeira afirmou que havia se perdido.

“Eu nĂŁo sei em que momento eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi. Os amigos perceberam, a famĂ­lia percebe, os seguidores percebem e a partir do momento que me vi distante de tudo eu senti que tinha algo errado, nĂŁo com meu relacionamento nĂŁo com a pessoa, mas sou eu”, disse.

Close Menu