Ad Code

Deolane Bezerra surge com decote aberto até o umbigo e empina o bumbum na frente do espelho


Roubou a cena! Deolane Bezerra foi uma das convidadas do casamento de Mirela Janis e Yugnir Angelo, mas não deixou de causar ao mostrar o look que escolheu para celebrar a união dos amigos. Através do Instagram, a ex-fazenda chamou atenção com cliques de tirar o fôlego, como sempre!

A advogada surgiu com um vestido de aplicação de pedrarias e encantou os internautas com a produção que evidenciou ainda mais as curvas destacadas de Deolane, que mostrou todos os detalhes de seu look com cliques pra lá de ousados na frente do espelho. “Vamos casar os amigos”, celebrou a influenciadora na legenda.

“Essa mulher é esplêndida de tão linda que é, eu fico chocada”, disparou uma fã da loira nos comentários da publicação. “Ela é linda de verdade”, exaltou outro internauta, babando pela musa na ocasião. “Parou o Brasil com essa beleza toda”, elogiou um terceiro.

Alex Gallete revela que recebeu ameaças do segurando de Deolane Bezerra

Que tenso, gente! Recentemente, o ex-fazendo Alex Gallete comentou sobre a relação conturbada que tinha com Deolane Bezerra em “A Fazenda 14“. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o apresentador expôs que recebeu diversas ameaças do segurança da advogada.

“Não foi a primeira vez. Logo depois que fui eliminado do reality e que a Deolane também desistiu, encontrei com ela no show do Garota Vip e ela estava com esse segurança. E ele fez um gesto com a mãozinha como fosse me chamando pra briga, tipo ‘sobe aqui’, eles estavam em cima do palco”, revelou Alex.

“Ontem, do nada, eu recebi esse direct dele. Nem sabia quem era. Fui olhar e eu vi que era segurança dela que, inclusive, eu já ouvi várias pessoas falando o quanto ele é agressivo com quem está ao redor”, declarou o ex-participante do reality show rural.

Close Menu