Ad Code

Simone Mendes abre a blusa até o umbigo e prova que é mais ousada que Simaria: “Preparada”


Sente o poder! Simone Mendes atraiu olhares nas redes sociais ao mostrar seu look para mais um dia de agenda cheia nesta quarta-feira (10). A cantora participou da gravação do DVD de ninguém menos que Ana Castela e deixou os fãs apaixonados!

“Pronta, preparada e querendo! Bora subir no palco e cantar uma música linda com a @anacastelacantora, aliás, que DVD lindo. Muito feliz por esse convite tão especial”, celebrou a cantora na legenda, posando com um look pretinho nada básico que evidenciou ainda mais as curvas da morena na ocasião.

“Cada dia que passa essa mulher fica ainda mais espetacular”, disparou uma fã da cantora nos comentários da publicação. “Te desejo o mundo, você é a mulher mais maravilhosa do planeta”, exaltou outro internauta. “A Simone é uma cantora épica, merece tudo de melhor sempre”, exaltou outra seguidora da sertaneja.

Simone revela que já foi flagrada em momento íntimo com o marido: “Comecei a abaixar as calças”

Como assim, gente?! Recentemente, a cantora Simone Mendes participou do programa “Faustão na Band” e falou sobre um momento inusitado. A musa revelou que foi flagrada pelo seu irmão com seu marido, o empresário Kaká Diniz, fazendo certas… intimidades.

“Eu saí com o Kaká [marido] e, quando a gente voltou, a porta de casa estava fechada. Aí, eu fui pelo beco, que é na lateral da casa, e lá o Kaká olhou minha silhueta bem gostosinha e falou ‘vou querer’. Quando eu comecei a abaixar as calças, eu escutei um barulho e o Kaká subiu as calças rápido, foi lá ver e era o meu irmão”, contou Simone.

“Ele disse: ‘o Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas… vamos de novo’ e eu disse ‘não, aqui não, vamos acabar lá em cima em nome de Jesus’. Aí ele disse ‘vamos aqui, é mais gostoso, apimentar essa relação’ e, como a gente quer também, né, entramos em acordo. Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela”, afirmou Simone, arrancando risadas da plateia.

Close Menu