Ad Code

Filha de Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, explica motivo de não ter gostado de série sobre o pai


Em recente entrevista, a apresentadora Sílvia Abravanel comentou sobre a repercussão da série ‘O Rei da TV‘, que conta a história do dono do SBT, Sílvio Santos. Na ocasião, ela destacou que não concordou com o enredo construído pela produção da obra.

“Que não teve nada disso, meu pai nunca traiu minha mãe, nunca teve ninguém envolvido, nada dessas coisas mais baixas, o que eles quiseram mostrar. Isso é realmente uma coisa que me deixou muito triste, muito magoada”, contou ela, que em seguida, reforçou sua insatisfação com o projeto.

“A imagem que quiseram passar foi uma imagem não real a respeito da história do meu pai e da minha mãe, a respeito da história do meu pai como artista. Talvez o alvo deles foi ‘vamos pesar na história’ […] chamar a atenção do público’ e realmente conseguiu, tanto que já estão aí na segunda temporada. Mas eles foram muito infelizes”, finalizou.

Otávio Mesquita cita possível retorno de Sílvio Santos ao SBT

Em recente entrevista ao “Morning Show”, o apresentador Otávio Mesquita comentou sobre as possibilidades de Sílvio Santos retornar às gravações do SBT, considerando que as filhas do comunicador estão no comando da emissora.

Na ocasião, ele destacou que Sílvio já demonstrou a vontade de voltar às telinhas: “Às vezes ele me conta, não sei se é verdade. Ele quer ir [para o SBT], mas desiste. O Silvio sempre foi uma pessoa extremamente humilde. Acho que ele está muito feliz porque as filhas estão administrando tudo, estão trabalhando”, disse.

Close Menu