Ad Code

Gracyanne mostra o que faz na cama com Belo e precisa esconder parte íntima: “Vazou o print”


Alerta casalzão! Gracyanne Barbosa aproveitou o TBT do Instagram nesta quinta-feira (11) para mostrar um dos cliques mais polêmicos que já protagonizou com o maridão, Belo. A morena quebrou a internet com o registro e deixou os fãs completamente apaixonados!

A dupla não deixou o clima nem esfriar para esquentar novamente enquanto posavam na cama com muita sensualidade. Gracyanne esbanjou seu corpão sarado e um bronzeado marcante, mas aproveitou a presença do maridão pra esconder o que não se deve mostrar no Instagram. “TBT com meu Tudão”, escreveu a musa fitness na legenda.

“Esse casal é muito minha meta, eu sou louca nesses dois”, disparou uma seguidora do Instagram nos comentários da publicação. “Meu Deus, nem vou comentar pra não por minha sexualidade em risco”, brincou outro internauta. “Eu não aguento esses dois, são incríveis demais”, exaltou outro fã da dupla.

Gente como a gente! Gracyanne Barbosa revela que também sente preguiça de malhar

Por essa ninguém esperava! Recentemente, a musa fitness Gracyanne Barbosa falou de sua rotina fitness nas redes sociais e afirmou, em entrevista à revista Quem, que não sente vontade de treinar. A morena respondeu algumas perguntas dos fãs do Instagram e garantiu que nem sempre sente motivação para ir à academia.

“Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar e não, gente. Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, conta Gracyanne nos Stories, que ainda fala que costuma manter a rotina mesmo sem vontade de malhar.

“Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço pra estar ‘sempre motivada’, ‘sempre com aquela vontade de treinar’. Gente, não. Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: eu estava cansada, sem saco”, revela a musa fitness.

Close Menu