Ad Code

IZA compartilha vídeo rebolando sem roupa debaixo o chuveiro e fãs dão zoom: “Volumão molhado”


A perfeição tem nome! IZA, cantora, influenciadora digital e modelo, compartilhou um vídeo na tarde do último sábado (06) em que aparece animada debaixo do chuveiro cantando nada mais, nada menos que “Mole”.

“Quem for de baladinha, peça Mole na balada e bebam com moderação hein?!. E se for beber, não dirija!!”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, IZA surge completamente sem roupas, enquanto dança animada e canta um de seus maiores sucessos, ‘Mole’. Já no campo de comentários, os fãs ficaram apaixonados.

“Eu nem sei o que dizer quando vejo o corpo dessa mulher”, afirmou um fã, com alguns emojis de coração ao lado. “Meu deus, porque ela faz isso com a gente em pleno fim de semana?”, brincou mais um.

IZA fala sobre vida de celebridade: “É um negócio meio doido”

Durante entrevista cedida à revista Quem, IZA abriu seu coração e comentou mais sobre o que acha da vida de celebridade e qual levantamento pode fazer de sua carreira até aqui.

“Quando comecei tinha muitas expectativas sobre o que seria viver de música. Achava que seria só maravilhoso, só notas musicais. Mas cantar não é só cantar, né? Tem um tanto de coisas que amo fazer. Mas outras eu detesto. E como não vou ser boa em todas as áreas, precisei aprender a delegar. Minha empresa sou eu”, disse IZA.

“Até que ponto estou disposta a extrair o máximo da empresa, sabendo que essa empresa é essa pessoinha aqui? Também tem a questão de saber lidar com a fama. Achei que seria tão mais fácil. Não tinha noção de que era esse bagulho doido”, finalizou.

Close Menu