Ad Code

Simaria choca fãs com roupa que mostra parte dos seios e ‘coleguinha’ sensualiza em vídeo


A sertaneja tá arrasando corações! Simaria, ex-dupla de Simone, influenciadora digital e dona de nossos corações, compartilhou com os fãs o seu look para curtir a noite do último sábado (07) e, claro, causou nas redes sociais.

“De um sábado à noite!”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Simaria aparece com um decote invertido, em que deixa grande parte de seu volume à mostra, enquanto prendeu um rabo de cavalo e não deixou de caprichar na make. Atualmente, a celebridade já conta com mais de 27,9 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Queria saber de onde o povo tira que eu me pareço com essa mulher, olha a beleza dela”, brincou uma fã no campo de comentários. “Eu ainda vou casar com essa mulher!”, apontou mais um, com emojis de coração ao lado.

Tudo brincadeira! Simaria conta mais sobre polêmica entrevista com Fábio Porchat

Após acabar sendo muito criticada por ter dado um pequeno soco em Fábio Porchat, enquanto explicava uma história, Simaria se pronunciou sobre o caso para tentar acabar com toda a polêmica de uma só vez.

“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: ‘tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse!”, disse Simaria.

“Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!’. E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem! [risos]'”, finalizou.

Close Menu