Ad Code

Karoline Lima abre o jogo sobre término com Gui Araújo: “Não existe drama, nem traição”


Na noite da última quinta-feira (04), Karoline Lima veio através dos stories de seu Instagram, esclarecer o motivo para o término do relacionamento com Gui Araújo.

Na ocasião, a influenciadora que assumiu o namoro há cerca de três meses, afirmou que foi um fim amigável. “Vi que a minha vida pessoal está na boca do povo. E sim, estou solteira. Eu e o Guilherme terminamos, mas diferente das outras vezes que a minha vida pessoal foi tema, desta vez não existe drama, nem traição, nem mentira”, disse ela.

“A gente simplesmente não está mais junto. Não precisa se tornar uma novela mexicana, isso tudo, simplesmente não funcionou. Vida que segue, estou seguindo a minha, fazendo meus planos, espero que ele também, e a gente não precisa se odiar por isso e jogar ‘hate’ um no outro nem nada disso. Está longe de ser o que eu quero. Um término amigável, justamente porque não aconteceu nada extraordinário, fora do comum, nenhum tipo de desrespeito”, completou Karol.

Após altos e baixos em antigo affair com Éder Militão, Karoline Lima revela maior aprendizado

Em conversa com os seguidores no Instagram, Karoline Lima comentou sobre os momentos de dificuldades, após viver um relacionamento polêmico com o jogador Éder Militão. Questionada sobre as ‘feridas’, a influenciadora de 25 anos destacou que amadureceu com elas.

“Todo mundo já passou por alguma coisa na vida, ou pelo menos deveria, porque acho que ninguém consegue construir maturidade vivendo só num mar de rosas. Ninguém consegue construir vivências sem ter passado por nenhum tipo de tribulação. Isso me tornou muito mais forte e madura”, disse.

Close Menu