Ad Code

Liberado da reabilitação, Sérgio Hondjakoff explica início do vício em drogas após ‘Malhação’


Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante‘, na última terça-feira (23), o ator Sérgio Hondjakoff, que interpretava o personagem ‘Cabeção’ na antiga novela ‘Malhação‘, comentou sobre sua luta contra o vício em drogas. Na ocasião, ele destacou que fazia o uso de maconha e cocaína antes de participar da novela, mas passou a ‘se perder’ com o passar do tempo.

“Comecei a gravar ‘Malhação’. Durante a manhã, eu ia para a escola e não usava drogas, só fumava à noite. No último ano de Malhação, eu estava relaxado, frequentando festas demais, sem interesse em interpretar aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Eu queria papéis mais sérios, durões, traficantes armados. E aí eu comecei a escorregar”, contou.

Em seguida, Sergio deu detalhes sobre as substâncias que usava no período mais crítico de sua dependência química: “Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando algo, ciscando. Uma coisa horrível”, disse. Confira a entrevista completa:

Mãe de Sérgio Hondjakoff revela expectativas sobre tratamento do filho

Após ficar internado por quase 10 meses em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff reencontrou a esposa e o filho, Benjamin. Na ocasião, a mãe do ator, Carmen Lucia, aproveitou para comentar as expectativas para o tratamento do filho fora do local.

“É uma alegria ele ter ficado limpo 320 dias. Mas agora vem a pior parte do tratamento, que é ele na rua. Porque fica limpo dentro de uma clínica é fácil, mas ele tem que se manter limpo na rua. Torcemos muito por ele, pra que tenha sucesso. Agora só depende dele”, contou.

Close Menu