Ad Code

Luciana Gimenez abaixa calça para mostrar bumbum turbinado e durinho: “SuperPop para adulto”


Novo ensaio fresquinho! Luciana Gimenez, apresentadora do ‘SuperPop’, influenciadora digital e modelo, deu um tempo na organização de suas malas para tirar alguns cliques que deixaram os seguidores do Instagram subindo pelas paredes.

“Vocês também viajam com a mala de mão cheia de biquínis? #deupraia”, escreveu na legenda da publicação. Luciana Gimenez, que atualmente já conta com nada mais, nada menos que 3,4 milhões de seguidores, abriu e deu uma leve abaixadinha em sua calça para exibir toda a boa forma e glúteos em dia.

“Um espetáculo de mulher, sou apaixonado!”, disse um fã no campo de comentários, com alguns emojis de fogo ao lado. “Melhor que os biquínis, só a dona!”, se declarou mais um, com emojis de foguinho ao lado.

Luciana Gimenez desabafa após acidente: “Todos os dias eu lembro disso”

Em janeiro, Luciana Gimenez tomou um grande susto em sua vida ao sofrer acidente de esqui. O caso ainda ficou em sua cabeça e a apresentadora voltou a falar sobre o caso e como isso impactou seu dia a dia.

“A única coisa que faço é repetir para mim mesma que ‘vai passar’. Não é uma coisa que eu consigo aceitar, essa paciência eu talvez não tenha ficado na fila para aprender, mas eu estou vivendo… Vai melhorar, eu sei, não tem o que falar, mas eu não consigo aceitar que a minha perna ficou metade da grossura da outra, não consigo aceitar que eu não estou andando direito… Mas acho que não aceitar faz parte da minha recuperação”, disse Luciana.

“É uma dor absurda, e eu não estou acostumada a parar. Fiquei dois meses [sem fazer nada] porque a perna estava absurdamente dolorida, mas eu sou uma pessoa que preciso estar em atividade, tenho trabalho, tarefas para cumprir, filho para criar. O trabalho é ótimo para mim, porque me distrai e é a única hora que não penso em mais nada”, finalizou.

Close Menu