Ad Code

O talento é de família! Simone Mendes surpreende ao mostrar filho cantando: “Meu cantor favorito”


Na última sexta-feira (19), Simone Mendes provou que tem uma família muito talentosa! A cantora surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um vídeo de seu filho, Henry, cantando seu mais novo sucesso, “Me Esquece Por Enquanto“.

Com apenas 8 anos, o menino mostrou seu vozeirão e deixou a mamãe babando: “Meu cantor favorito já aprovou a música nova! Quem aí já fez igual o Henry e escutou Me Esquece Por Enquanto hoje?”.

Logo o menino conquistou uma legião de fãs que fizeram questão de comentar no post de Simone: “Herdou o talento da mãe!”, disse um. “O dom é de família!”, escreveu outro. “Que voz linda! Já vejo um cantor de sucesso”, falou um terceiro.

Simone celebra sucesso de novo projeto musical lançando “Me Esquece Por Enquanto”

Na última sexta-feira (19), Simone Mendes divulgou “Me Esquece Por Enquanto“, sua nova faixa musical do projeto “Cintilante“. A artista ainda lançou um clipe musical, feito durante a gravação de seu DVD.

“Estou muito feliz com todo alcance e destaque que ‘Cintilante’ vem alcançando. Meu coração é só gratidão e alegria por tudo que estou vivendo”, disse ela após o lançamento.

Close Menu