Ad Code

Na frente de casa, MC Erikah supera Pipokinha na ousadia e rebola o bumbum de biquíni neon

A ousada chegou! MC Erikah está dando o que falar nas redes sociais e deixou os internautas completamente chocados nesta quinta-feira (25) ao publicar um vídeo ensinando a coreografia de sua nova música, que promete viralizar nas plataformas digitais!

Inspirada em ninguém menos que MC Pipokinha, a loira surgiu ostentando seu bronzeado marcante enquanto posava bem à vontade com um biquíni verde neon que evidenciou ainda mais o shape saradíssimo da musa na ocasião. “É a MC Erikah, tá? Tchaul”, brincou na legenda, usando seu bordão.

“Manda muito, essa menina é a verdadeira princesa dos fluxos”, exaltou um fã da musa nos comentários da publicação. “Prefiro ela do que MC Pipokinha, mil vezes mais talentosa”, disparou outro internauta, causando polêmica, afinal, as duas são amigas e não escondem isso nas redes sociais.

MC Pipokinha fala sobre machismo no funk: “Música que outros homens também cantam”

Lacrou e não foi pouco! Recentemente, a cantora MC Pipokinha participou do programa “SuperPop” e falou de sua polêmica carreira no funk. Na ocasião, a artista afirmou que apenas reproduz aquilo que outros homens também cantam, por isso não se importa em causar com suas produções.

“Estou cantando uma música que outros homens também cantam. Não estou fazendo nada diferente do que outro homem já fez”, afirmou a cantora. “Mr. Catra é um exemplo pra nós que estamos no funk. Por que ele podia cantar aquilo e eu não posso? Então, não tem nenhum problema em cantar o que eu canto”, disparou Pipokinha.

“Sou a segunda mulher mais ouvida do streaming de áudio, se estão criticando, eu estou recebendo. Ninguém me ajudou em nada, por que eu vou me importar com a opinião alheia?”, afirmou a musa.

Close Menu