Ad Code

Preta Gil desabafa após descoberta de traição e fim de casamento: “Não pode me paralisar”


Na madrugada desta sexta-feira (26), Preta Gil usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Em meio a alegria de estar com a família, durante o seu tratamento com câncer, a cantora falou sobre as dores de ser traída e passar pelo divórcio.

Antes de falar sobre seu momento difícil, a artista falou sobre o dia especial que teve com sua neta, Sol de Maria e com alguns amigos: “Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante ver a mobilização da família para me ver feliz. É algo indescritível. Quando falo família, falo de parentes e amigos”.

Em seguida, ela falou como a força das pessoas que lhe amam estão lhe ajudando: “Esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionantes. Não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”.

Preta Gil desabafa após descoberta de traição e fim de casamento: “Não pode me paralisar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil retorna aos trabalhos após o diagnóstico de câncer

Recentemente, Preta Gil usou suas redes sociais para revelar que estava voltando ao trabalho pela primeira vez após ser diagnosticada com câncer. A cantora fez uma reunião em sua empresa e fez questão de publicar uma foto ao lado de toda a sua equipe: “Que felicidade! A primeira reunião de trabalho do ano! Vamos voltar time! Amo vocês!”.

Em seus stories, ela ainda desabafou sobre esse momento especial: “Hoje eu voltei a trabalhar, muito de leve, só 3 reuniões. Mas sério, depois de tantos meses paradas sem pensar em trabalho, não porque não queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha. Depois ainda tive a sepse e separação, tudo ao mesmo tempo, um caos. Não tinha cabeça nem forças pra pensar em trabalho”.

“Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta pra trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e conversando com minha psicóloga, eu resolvi voltar aos poucos. Não vão ser todos os dias que estarei me sentindo bem, mas quando estiver quero trabalhar. Ter isso hoje, ter conversado com o time, me fez muito bem!”, finalizou ela.

Close Menu