Ad Code

Rafaella Santos deita com braços levantados e acaba subindo o sutiã durante bronzeamento: “Cliquei”


 Rafaella Santos, modelo, influenciadora digital e irmã de Neymar Jr, jogador do PSG e da seleção brasileira, resolveu deitar para renovar o seu bronzeado e acabou enlouquecendo a galera nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (22).

“Aproveitando muito a minha rede flutuante, além de ser super confortável, consigo tomar o meu sol diário e ainda me refrescar na piscina, e não só pra tomar sol, ler um bom livro, escutar um bom som, dar boas risadas e ainda tirar um cochilo que eu amo rs!”, escreveu Rafaella Santos.

“As Redes Flutuantes são feitas com o exclusivo Tricô Náutico, que possui fios com tratamento U.V, garantindo assim uma vida útil maior! Além disso, proporcionam modernidade ao seu dia de piscina!”, finalizou.

Rafaella Santos relembra críticas no Carnaval: “Desfilei com dor”

Durante entrevista cedida ao ‘Splash‘, do UOL, Rafaella Santos relembrou as críticas que sofreu no Carnaval e acabou abrindo o jogo, relembrando que estava com dores.

“Vim de uma cirurgia e já tinha conversado com o pessoal do Salgueiro, com o presidente, e eles me queriam lá de qualquer maneira. Estava inchada e toda dolorida. Desfilei com dor. Antes de entrar na avenida, tomei remédio e falei que não abandonaria a escola, e fui”, disse Rafaella Santos.

“Que Deus abençoe os haters, e que continuem falando de mim. Quanto mais falarem, melhor. Não me importo. Isso existe e sempre vai existir”, finalizou.

Close Menu