Ad Code

Se pronunciou! Anitta defende coreografias sensuais em videoclipes e explica motivo


Em entrevista à revista americana ‘Harper’s Bazaar‘, Anitta comentou sobre a infância humilde que viveu na comunidade de Honório Gurgel, Zona Norte no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora destacou a influência que suas origens tiveram em sua carreira na música.

Na ocasião, a funkeira relembrou as críticas recebidas por fazer coreografias sensuais em seus videoclipes, mas descartou preocupações com os comentários e explicou o motivo principal para ignorar os haters.

“Eu danço de bunda para cima e vende mais. As pessoas adoram reclamar: ‘Ah, essa pessoa é tão vulgar.’ Mas é disso que eles gostam. Além de tudo, também sou empresária. Eu sou um artista. Eu sei subir no palco e fazer todo mundo pular, fazer todo mundo fazer o que eu quero. Eu sei que vende”, contou.

Anitta defende letras do funk

Ainda durante o bate-papo, Anitta defendeu as composições do funk brasileiro, ao explicar que a realidade dos cantores que escrevem essas letras é mais próxima do contexto periférico.

“Não tem como cantar sobre o lindo paraíso carioca se não estivermos chegando nem perto [o suficiente] para ver isso. Não estou dizendo: ‘Oh, é tão bom cometer um crime.’ Não. Só estou dizendo que você não deu nenhuma oportunidade para essas pessoas escolherem outras coisas”, contou.

Close Menu