Ad Code

Sem papas na língua, Poliana Rocha expõe o que pensa sobre Virgínia Fonseca e detona: “Me prove”


Na noite do último domingo (21), a jornalista e mãe do Zé Felipe, Poliana Rocha, abriu o jogo sobre a relação com a sua nora, Virgínia Fonseca, e expôs o que pensa da influenciadora.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, uma seguidora questionou: “Você é uma mulher tão sábia e não consegue enxergar quem é de verdade sua nora?”. Isso por que alguns internautas estão criticando o comportamento da influenciadora, com algumas publicações e até as suas jogadas de marketing para vender seus produtos, da sua marca pessoal.

A mãe do sertanejo expôs: “Muitas perguntas deste tipo, estou até sem entender!!! Até que me prove o contrário, Virgínia é uma filha para mim, tenho um imenso amor por ela!!! Nossa relação é super respeitosa e sadia”, declarou.

Poliana Rocha

Poliana Rocha nos stories falando sobre a sua nora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana esclarece traições de Leonardo

Recentemente, após ser questionada por alguns fãs sobre a relação com seu marido, Leonardo, e como lidou com as traições do cantor, após ter perdoado, Poliana abriu seu coração e respondeu: “A vida é feita de escolhas! Eu escolhi lutar e manter a minha família”.

Poliana Rocha (reprodução: Instagram)

Close Menu